Vereador Edson Melo nega oposição radical contra Dr. Pessoa

Ele disse que será feita uma oposição propositiva e analisou o cenário do inicio de governo e cobrou a continuidade das obras

12 de janeiro de 2021, às 13:00 | Tarcio Cruz

O presidente do PSDB em Teresina, o vereador Edson Melo, negou, em entrevista ao Portal Douglas Cordeiro, que o partido irá fazer uma oposição radical ao novo prefeito da capital Dr. Pessoa (MDB). O parlamentar, principal pilar da Prefeitura no Legislativo Municipal, disse que os tucanos fazem parte agora da oposição após a derrota de Kléber Montezuma.

Ele disse que será feita uma oposição propositiva e analisou o cenário do inicio de governo e cobrou a continuidade das obras iniciadas por Firmino Filho.

"Temos que iniciar um processo principalmente de observação das ações e dos direcionamentos administrativos, nada de se precipitar. Vamos passar um período de observação. Sempre torcendo para que dê certo, nada do quando pior melhor. O momento não é de partir para uma oposição radical. Vamos ver se continua um excelente trabalho do PSDB, principalmente em obras. O prefeito Firmino sai deixando um elenco de obras encaminhadas para serem tocadas, vamos esperar que isso aconteça”, concluiu o parlamentar.

Vereador Edson Melo