Themístocles confirma eleição na Assembleia para a próxima semana

Mesmo não confirmando publicamente, o parlamentar deve ser reeleito por aclamação para continuar no comando do legislativo estadual

04 de dezembro de 2020, às 10:00 | Tarcio Cruz

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, confirmou que a eleição para a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí será realizada na próxima semana, ente os dias 09 e 10 de Dezembro. Mesmo resistindo em confirmar publicamente, Themístocles deve ser reeleito por aclamação para continuar no comando do legislativo estadual por mais dois anos.

Presidente da Assembleia de 2005, caso cumpra o mandato até o final, Themístocles Filho será o presidente por 17 anos. Questionado se será ou não candidato a reeleição Themístocles evitou confirmar.

“Vamos falar do nosso prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa. O que eu digo é que a eleição na Assembleia será entre o dia 09 e o dia 10 de Dezembro” declarou Themístocles.  

Mesmo Themístocles não confirmando que será candidato a reeleição, a deputada Flora Izabel, apontada como vice-presidente indicada pelo PT, já confirmou a informação.

“Feliz pela indicação do nosso nome a vice-presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. Assumo a missão como mulher que tem a responsabilidade de trabalhar com muita competência em benefício de todos.” postou Flora em seus canais oficiais.

Presidente da Assembleia, Themístocles Filho