Severo Eulálio defende aliança de Marcelo Castro e PT em 2022

Nos bastidores, a chapa MDB/PT é vista como a ideal por uma ala emedebista. Mas, outra ala busca a vaga de vice

05 de fevereiro de 2021, às 13:30 | Tarcio Cruz

O Deputado Estadual Severo Eulálio, um dos importantes representantes de uma corrente política dentro do MDB, revelou em entrevista que é favorável a uma aliança no próximo ano entre o senador Marcelo Castro e o Partido dos Trabalhadores para uma composição majoritária. 

Nos bastidores, a chapa MDB/PT é vista como a ideal por uma ala emedebista, a ideia encontra resistência, porém, no grupo político do presidente da Assembleia, Themístocles Filho que pode buscar uma vaga de vice na composição.


LEIA TAMBÉM

Deputado Gustavo Neiva nega aproximação do PSB com Wellington Dias

Vereadores de Teresina vão a justiça contra empresas de ônibus

Deputado Marden deve ser o primeiro a "pular fora" do PSDB no Piauí

PT quer comandar a CCJ, principal comissão técnica da Assembleia


Com forte influência no terceiro maior colégio eleitoral do estado, em Picos, Severo revelou que seria um “sonho” do MDB ter Marcelo Castro como governador.

“O próprio senador Marcelo já deixou claro que isso temos que tratar no futuro, mas não vivemos sem falar de política, sem dúvida nenhuma o nome do senador Marcelo Castro é um dos melhores quadros do estado, essa união juntando dois partidos muito fortes, não só eles mas com outros partidos fazendo essa aliança chegaremos fortes. Sem dúvida nenhuma a aliança MDB/PT agrada o meu grupo político, todos os partidos sonham em administrar o seu estado e o MDB não é diferente”, finalizou o parlamentar.

Deputado Estadual Severo Eulálio