Robert Rios confirma acordo de Wilson Martins e Wellington Dias

Nos bastidores é forte a possibilidade de que Wilson Martins assuma o lugar de Geraldo Magela, atual Secretário de Defesa Civil

31 de março de 2021, às 09:00 | Tarcio Cruz

Em entrevista à TV Cidade Verde na tarde desta terça (30) o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães, confirmou que já existe um acordo entre o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, e Wellington Dias. Após duas derrotas na oposição, Wilson volta a base governista pensando em uma composição em 2022, o anúncio oficial deve ser feito na próxima semana.

Robert revelou ainda que o PSB, partido de Wilson Martins, deverá ocupar postos no governo de Wellington. Nos bastidores é forte a possibilidade de que Wilson assuma o lugar de Geraldo Magela, atual Secretário de Defesa Civil. Com forte ligação com o falecido deputado Fernando Monteiro, Magela perdeu espaço após a morte do ex-parlamentar. A próxima semana deve ser de definições de acordo com Robert Rios.

“Nosso ex-governador Wilson Martins conversou com governador Wellington Dias, ninguém se perde no caminho de volta, todo o Piauí sabe da parceria dos dois no passado, o Wilson chegou a ser vice-governador ao lado de Wellington, agora se reaproximam e possivelmente a partir da próxima semana o PSB deve ocupar postos no governo Wellington Dias”, disse o vice-prefeito.

Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios / FOTO: Portal GP1