"Hoje o PSDB está mais parecido com o PT”, diz Marden Menezes

O parlamentar vem deixando claro a sua insatisfação com a sigla nos últimos anos e atacou a inclinação mais a esquerda da legenda

03 de março de 2021, às 17:20 | Tarcio Cruz

O deputado Marden Menezes mais uma vez fez duras críticas ao seu próprio partido, o PSDB. O parlamentar vem deixando claro a sua insatisfação com a sigla nos últimos anos e atacou a inclinação mais a esquerda que a legenda vem adotando no âmbito nacional. 

Hoje os tucanos fazem uma dura oposição ao presidente Jair Bolsonaro. O governador de São Paulo, João Dória, surge como um dos principais nomes da oposição no âmbito nacional.

Marden lembra que o PSDB já foi a maior oposição ao PT no Brasil, porém a legenda hoje se aproximou do partido dos trabalhadores, fato que pode levar a sua saída partido.

“O PSDB hoje tem uma postura contraditória no âmbito federal, foi um partido que lá atrás apoiou o governo Temer e eu discordei, foi uma contradição na história do partido. Agora o partido fazer oposição ao governo federal, com posicionamentos que aproximam o partido inclusive da esquerda. O PSDB sempre foi antítese do PT, e hoje há uma aproximação, a gente já vê posturas dentro do PSDB favorável a uma formação de chapa com o PT. Isso me causa desconforto”, disse o deputado.

Deputado Estadual Marden Menezes