Prefeito reeleito, Magno Soares, é diplomado em Castelo do Piauí

Sobre a nova equipe, os nomes que vão formar o secretariado devem ser anunciados durante a primeira quinzena de janeiro de 2021

17 de dezembro de 2020, às 13:19 | Editoria de Política

Nesta quinta-feira (17/12), o prefeito reeleito  Magno Soares foi diplomado em Castelo do Piauí. 

Por conta da pandemia, o evento teve a presença de poucas pessoas e não foi possível realizar uma cerimônia como aconteceu na última eleição.

"Vamos comemorar com os familiares. Temos que manter as medidas de segurança neste fim de ano. A vacina está próxima e não podemos relaxar. Já tivemos que participar de um eleição por determinação do TSE e agora precisamos intensificar os cuidados para não deixarmos que mais pessoas sejam atingidas pelo vírus", disse o prefeito.

Sobre o novo mandato, Magno confirmou que será uma gestão nova, com metas que serão cumpridas pelo secretariado e com a realização de muitas obras.

"Estamos planejando um modelo de administração com objetivos claros para cada integrante da equipe, com ações que serão definidas com a participação direta dos castelenses. Vamos fazer um mandato percorrendo bairros, povoados e localidades, ouvindo as pessoas. Outro ponto importante são as obras em diversas áreas que serão executados com recursos próprios, emendas dos nossos parlamentares estaduais e federais e também dos diversos convênios. Os serviços prestados pela prefeitura de Castelo do Piauí serão monitorados e avaliados pela população permanentemente", declarou o prefeito.

Sobre a nova equipe, os nomes devem ser anunciados durante a primeira quinzena de janeiro de 2021.

Também foram diplomados o vice-prefeito Daniel Machado (MDB) e os vereadores eleitos.

Diplomação em Castelo do Piauí


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS