Prefeito de Castelo do Piauí desmente rompimento com W. Dias

"É mais uma tentativa de desestabilizar nossa campanha com mentiras. Nunca houve qualquer desentendimento com o governador do Piauí", disse Magno

15 de outubro de 2020, às 17:26 | Editoria de Política

A notícia falsa, divulgada em um site de Teresina e replicada em grupos de whatsapp da cidade, afirmava que o prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, filiado ao Partido dos Trabalhadores, teria rompido politicamente com o governador Wellington Dias.

O Portal Douglas Cordeiro entrou em contato com o prefeito que negou tudo que foi veiculado, afirmou que continua no PT e aliado de Wellington Dias.

"Essa é mais uma tentativa de desestabilizar nossa campanha através de mentiras. Nunca houve qualquer desentendimento com o governador do Piauí. Continuo no PT e temos todo apoio político e administrativo de Wellington Dias. Ele tem sido um importante aliado no trabalho que estamos desenvolvendo em Castelo do Piauí", disse Magno Soares.

Sobre os ataques que vem sofrendo sobre irregularidades na sua administração, o prefeito disse que nos próximos dias mostrará toda a documentação comprovando, mais uma vez, que tudo não passa de um ato desespero de seus adversários.

"É lamentável que o período de campanha eleitoral seja usado para a disseminação de mentiras e ataques pessoais. As famílias castelenses não merecem essa política de baixo nível, contaminada pelo ódio, alimentada pelo rancor. Cada mentira contada vai ser desmascarada. Por isso, mais uma vez, proponho aos nossos adversários um debate sobre o futuro da cidade, estou aberto para discutir propostas, apresentar soluções. Continuarei firme no meu propósito de trabalhar por nossa cidade. Fizemos muito mas ainda temos muitos desafios que precisam ser vencidos", finalizou o prefeito.

Magno Soares com Wellington Dias