Na sua despedida, Firmino assume culpa pela derrota de Kleber

“Só tenho a agradecer a Teresina e dizer da nossa imensa dívida com o povo teresinense. Muito obrigada Teresina", disse o prefeito

31 de dezembro de 2020, às 14:30 | Tarcio Cruz

O Prefeito Firmino Filho encerrou na manhã desta quinta-feira (31/12) o seu quarto mandato como Prefeito de Teresina. 

Em solenidade o prefeito se despediu da prefeitura da capital e agradeceu aos teresinenses pelo apoio e pediu desculpas pelos erros cometidos.

“Só tenho a agradecer a Teresina e dizer da nossa imensa dívida com o povo teresinense. Muito obrigada Teresina. Sou absolutamente grato e peço perdão pelos eventuais erros. Ao mesmo tempo pedimos perdão pelas nossas limitações, nossos erros cometidos. Tentamos muito, mas sabemos que nem tudo pode ser feito e erros foram cometidos.”, declarou o prefeito.

Firmino ainda falou sobre a derrota de Kléber Montezuma nas eleições municipais, e assumiu a culpa pela derrota do candidato do PSDB.

“Essa eleição foi na qual saímos derrotados e me sinto muito culpado por tudo que aconteceu porque fui o líder de todo esse processo. Não existe um erro em específico. Na verdade, o líder do processo era eu. Eu que tinha a responsabilidade de tomar as decisões. Então, independente de quais decisões foram certas ou erradas na verdade o responsável por todo processo fui eu “ finalizou Firmino Filho.

Prefeito Firmino Filho