Mais três municípios piauienses suspendem eventos de campanha

O documento foi construído de forma coletiva pelos candidatos e o MP com foco no respeito e observância às questões sanitárias

19 de outubro de 2020, às 13:00 | Tarcio Cruz

A Promotoria de Justiça Eleitoral da 69ª Zona e os candidatos às eleições majoritárias dos municípios de Nova Santa Rita, Pedro Laurentino e Capitão Gervásio Oliveira, realizaram, na tarde da última sexta-feira (16/10), reuniões que resultaram na celebração de Termo de Ajuste de Conduta, para suspender atos de campanha coletivos, como comícios, carreatas, caminhadas e reuniões agendadas pelos candidatos até o dia 30 de outubro de 2020.

Cientes da situação que se agrava no crescimento do número de casos de COVID-19 e preocupados com o bem-estar da população de seus municípios, os candidatos resolveram acordar com as cláusulas estabelecidas no Termo de Ajustamento de Conduta proposto pela Promotoria de Justiça da 69ª Zona Eleitoral.

O documento foi construído de forma coletiva pelos candidatos e o MP com foco no respeito e observância às questões sanitárias, contribuindo para que a situação do avanço da COVID-19 não venha a se agravar em nosso Estado. As reuniões foram realizadas por videoconferências. Os termos estão sendo redigidos para as assinaturas dos candidatos do compromisso firmado.


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS