“MDB tem argumentos para indicar vice de Rafael”, diz M. Castro

O Senador lembrou o bom aproveitamento da legenda em 2020, nas eleições municipais, para mostrar o crescimento do partido

20 de julho de 2021, às 14:00 | Tarcio Cruz

O Senador Marcelo Castro, presidente do MDB no Estado, demonstrou muita confiança na indicação do candidato a vice-governador pela chapa governista no próximo ano. 

Diferentemente de 2018, quando o PT rejeitou a indicação de Themístocles Filho para vice-governador e impôs o nome de Regina Sousa, o MDB acredita em “fortíssimos argumentos” para que em 2021 a realidade seja diferente.

O Senador lembrou o bom aproveitamento da legenda em 2020, nas eleições municipais, para mostrar o crescimento do MDB por todo Estado e deixou claro que o nome de Themístocles está completamente pacificado dentro da legenda.

“O MDB está lutando para indicar o vice da chapa encabeçada pelo Rafael Fonteles, esse é o nosso propósito, conseguindo dentro do partido isso é pacificado, o nome é o do nosso deputado Themístocles Filho. Temos fortíssimos argumentos no sentido de que a vice cabe ao MDB. O partido da base do governo que teve o melhor desempenho em 2020 foi o MDB. Temos um senador, temos um deputado federal, seis deputados estaduais e o prefeito da capital. Não quero tomar o lugar de ninguém, mas sem nenhuma dúvida o MDB se impõe por sua força e tradição”, concluiu o Senador.

Senador Marcelo Castro