Kleber Montezuma intensifica diálogos no 2º turno em Teresina

Ao longo desta semana muitos candidatos que disputaram o primeiro turno em outros palanques manifestaram apoio à Montezuma

19 de novembro de 2020, às 10:54 | Tarcio Cruz

Candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, Kleber Montezuma tem intensificado suas ações de campanha neste segundo turno da eleição majoritária. Além das conversas com diversos líderes partidários, o candidato tem fortalecido o corpo a corpo com os teresinenses em reuniões, caminhadas e carreatas.

"Estamos conversando com comerciantes, sindicatos de trabalhadores, líderes comunitários e com a população em geral. Estamos levando nossa mensagem de diálogo e entendimento, para fazer com que a nossa cidade esteja nas mãos que sabe fazer administração, tomar decisões e não é governado por terceiros", pontua o  tucano.

Ao longo desta semana muitos candidatos que disputaram o primeiro turno em outros palanques manifestaram apoio à Montezuma, exemplo de membros do Republicanos, Solidariedade e até mesmo do PT, que enxergam no plano de governo do PSDB pontos em comum com o que defendem para a gestão pública da capital piauiense.

A expectativa é que novas adesões sejam anunciadas nos próximos dias. "Homens e mulheres de bem, que querem o bem e o melhor para nossa cidade. Não apenas na campanha, mas em toda a administração. Estamos abertos ao diálogo e conversas benéficas para Teresina", concluiu Kleber Montezuma.

Candidato Kleber Montezuma


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS