Deputado Gustavo Neiva nega aproximação do PSB com Wellington
"Não há nada, só especulação, de concreto não existe nada. Vamos continuar o nosso trabalho de oposição ", disse o parlamentar
Outrora líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Gustavo Neiva (PSB) negou em entrevista que haja qualquer possibilidade de aproximação entro o seu partido e o Governo do Estado.
Aliados em pleitos anteriores, Wellington Dias e Wilson Martins romperam politicamente em 2014 quando Wilson decidiu renunciar ao governo para se candidatar ao senado, de quebra apoiou Zé Filho para governador contra o próprio Wellington.
LEIA TAMBÉM
Deputado Marden deve ser o primeiro a "pular fora" do PSDB no Piauí
PT quer comandar a CCJ, principal comissão técnica da Assembleia do Piauí
Membros do PSB defendem o diálogo entre Wilson e Wellington após o racha entre Ciro e o governador. A possibilidade, porém, é rechaçada pelo deputado Gustavo Neiva que classificou como “especulação” o possível acordo.
“Tenho conversado com o nosso presidente Wilson Martins, temos também com o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, um nome de peso do partido. Não há nada, só especulação, de fato e de concreto não existe nada. Vamos continuar o nosso trabalho na Assembleia de oposição ao governo do estado. Vamos discutir política em 2022. Não existe essa possibilidade de aproximação do PSB com o governo do estado”, finalizou o parlamentar.
Deputado Estadual Gustavo Neiva
COLUNISTAS
-
GENÉSIO JÚNIOR
-
DOUGLAS CORDEIRO
-
ARNALDO EUGÊNIO
VIDEOBLOGS
-
Luiz Felipe Pondé
-
Leandro Karnal