Após reunião, PSD decide declarar apoio a Dr. Pessoa em Teresina

O partido ficou em sétimo lugar com 8.787 votos, porém conseguiu eleger dois vereadores para a câmara municipal

20 de novembro de 2020, às 10:39 | Tarcio Cruz

Em coletiva com a imprensa na manhã desta sexta-feira (20/11) a cúpula do PSD no estado declarou apoio a candidatura de Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno da eleição de Teresina. O PSD é o terceiro partido a declarar adesão ao nome de Pessoa nesta semana, SOLIDARIEDADE e o PL de Fábio Abreu também já confirmaram que apoiarão o médico no segundo turno.

O Presidente do partido, deputado federal Júlio César, explicou os motivos que levaram a definição em favor de Dr. Pessoa e valorizou o programa de governo apresentado pelo MDB. 

“Sabemos que o Dr. Pessoa representa o melhor modelo e projeto para administrar Teresina. Por isso, o PSD tomou essa decisão, e, em conjunto nos reunimos aqui para fazer o anúncio oficial. Estão aqui os deputados do partido e os vereadores eleitos, mostrando união em torno da decisão”, disse o parlamentar.

Além da candidata do PSD a prefeitura de Teresina, Simone Pereira, também participaram da coletiva candidatos a vereador da legenda o presidente do MDB no Estado, senador Marcelo Castro, e o presidente do diretório municipal do MDB em Teresina, Themístocles Filho. O PSD ficou em sétimo lugar no primeiro turno com Simone Pereira, o partido obteve 8.787 votos, porém conseguiu eleger dois vereadores para a câmara municipal.

Anúncio do apoio


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS