Tenente do Exército é acusado de ameaçar criança em Teresina

"Meu filho está traumatizado, não dorme. Quando ele fecha o olho, fica nervoso e fala na cena que ele passou", disse a mãe da criança

24 de novembro de 2021, às 08:00 | Editoria de Polícia

A denúncia foi feita pela mãe da criança a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo ela, o caso ocorreu no último final de semana em um restaurante de Teresina quando houve uma briga entre a criança e o filho de um Tenente do Exército.

Em entrevista a TV Cidade Verde, a mãe disse que encontrou o filho chorando e trancado no banheiro feminino.

"Todo mundo procurando meu filhinho de cinco anos e encontramos ele trancado no banheiro feminino, chorando, acuado, falando que aquele pai do amiguinho tinha mostrado uma arma e disse que ia dar um tiro, que fez o amiguinho pegar no pescoço dele. Por isso que disse que estava trancado porque estava com medo dele dar um tiro. Meu filho está traumatizado, não dorme. A todo momento que ele fecha o olho, ele tá nervoso e fala na cena que ele passou", relatou a mãe acrescentando ainda que câmeras de segurança do restaurante mostram o suspeito visivelmente nervoso", relatou a mãe.

O 25º Batalhão de Caçadores informou a TV Cidade Verde que havia tomado conhecimento da ocorrência e que o acusado tinha sido transferido, desde o início do ano, para Manaus e não mantinha mais nenhum vínculo com o 25º BC mas que o comando adotaria as medidas cabíveis.

DPCA investiga o caso / FOTO: Cidade Verde