PRF encontra maconha e cocaína em bagagem de ônibus no Piauí

Um passageiro de 40 anos, natural de Pernambuco, assumiu a posse do entorpecente e informou que havia comprado a droga em Rio Verde (GO)

21 de novembro de 2020, às 15:02 | Ravi Marques

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta sexta-feira (20/11), cerca de dois quilos e meio de drogas no compartimento de bagagem de um ônibus. 

O flagrante aconteceu na BR-230, na cidade de Floriano, sul do Piauí, quando os policiais abordaram um ônibus que fazia linha de Brasília e diversas cidades do estado de Pernambuco.

Os policiais abordaram o veículo e, ao fazer a fiscalização dentro do ônibus com a ajuda de cães farejadores, verificaram uma bolsa com 1,26 kg de maconha e 1.25 kg de cocaína. Toda a droga estava acondicionada em tabletes e sacos e está avaliada em R$ 53.500,00. Os policiais verificaram que a droga possui um alto grau de pureza.

Um passageiro de 40 anos, natural de Pernambuco, assumiu a posse do entorpecente e informou que havia comprado a droga em Rio Verde (GO) de um desconhecido e iria levar para o município de Santa Teresinha (PE), onde mora, para comercializá-la. 

Os policiais ainda estão checando as informações e realizando diligências no sentido de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no crime. O suspeito foi levado para a delegacia de polícia civil e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Droga apreendida


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS