Mulher grávida é presa acusada de tráfico de drogas em Teresina

Segundo a polícia, a mulher, grávida de 8 meses, é esposa de um traficante da região, que já está preso, e ela teria assumido a boca de fumo

28 de novembro de 2020, às 07:30 | Ravi Marques

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dela, no Bairro Parque Alvorada, Zona Norte de Teresina. 

No local a polícia encontrou cocaína e balança de precisão, caracterizando o tráfico de drogas. Os produtos estavam com um homem que ajuda a mulher na venda de entorpecentes. O rapaz jogo a droga e a balança no quintal da casa vizinha, mais os policiais viram e recuperaram os produtos. O homem também foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, a mulher, que está grávida de 8 meses, é esposa de um traficante da região, que já está preso, e ela teria assumido a boca de fumo. A grávida poderá responder o processo em liberdade, seguindo uma decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a conversão da prisão preventiva em domiciliar de mulher grávida no final da gestação.

Material apreendido


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS