Bandidos roubam comércio e fazem empresário refém em Castelo do PI

Para a PM, provavelmente, os assaltantes conhecem a região já que eles devem ter usado estradas vicinais para o deslocamento

10 de janeiro de 2021, às 11:45 | Editoria de Polícia

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante, João Liberalino da Silva, foi assaltado e em seguida feito refém na manhã deste domingo (10/01), no Bairro Francisco Trindade, em de Castelo do Piauí.

Os assaltantes, que chegaram ao comércio da vítima em um carro, fugiram após o crime pela PI-115, em direção a Campo Maior. Ao chegarem na Comunidade "Bem Bom", um pneu estourou. Os bandidos liberam a vítima e tomaram de assalto outro veículo de uma família que tomava café no local.

Chegando na Comunidade Pedra de Fogo. BR-343, entre Campo Maior e Altos, mais uma vez, abandonaram o veículo e roubaram uma caminhonete.

Para a PM, provavelmente, os assaltantes conhecem a região já que eles devem ter usado estradas vicinais para o deslocamento.

Várias barreiras policiais foram montadas e uma equipe da Polícia Civil foi até o local onde o comerciante foi solto para colher informações.

Primeiro carro usado pelos bandidos / FOTO: Portal Campo Maior em Foco