Bandidos invadem supermercado e fazem um "arrastão" em Teresina

Um funcionário contou que tinha acabado de abastecer o mostruário com os produtos eletrônicos quando os bandidos chegaram

05 de dezembro de 2020, às 13:38 | Cobertura Coronavírus

Pelo menos doze bandidos armados invadiram um hipermercado na noite desta sexta-feira (04/12) na Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina. O bando chegou ao local em dois carros e duas motos, renderam um vigilante, tomaram o colete e a arma de fogo dele. Em seguida conseguiram roubar 38 celulares e 11 notebooks da loja e fugiram. Ainda no estacionamento os bandidos roubaram o carro de um cliente que estava chegando na loja.

Os bandidos estavam todos encapuzados e ainda não foram localizados pela polícia. Um funcionário contou que tinha acabado de abastecer o mostruário com os produtos eletrônicos quando os bandidos chegaram.

Este é o segundo hipermercado invadido por bandido em menos de uma semana na mesma avenida. No primeiro caso os criminosos também roubaram dezenas de aparelhos eletrônicos. O crime aconteceu na última segunda-feira (30/11) e também ninguém foi preso.

Hipermercado alvo dos assaltantes / FOTO: Portal GP1