Bandidos explodem Banco do Brasil mas não levam dinheiro no PI

A polícia esteve no local e já solicitou imagens das câmeras de segurança da agência e da universidade para dar início as investigações

20 de novembro de 2020, às 12:02 | Ravi Marques

O alvo da vez foi a agência do Banco do Brasil da Universidade Federal do Piauí, no Bairro Ininga, na zona leste de Teresina. Pelo menos seis bandidos chegaram ao local em um carro e em uma motocicleta, quebraram a porta de vidro mas não conseguiram arrombar os caixas eletrônicos. Em seguida o bando fugiu após o alarme do banco disparar e com a chegada de um vigilante da UFPI.

Os criminosos chegaram a atirar uma vez contra o vigilante, mas não atingiram o funcionário. Ação aconteceu por volta das 06h00 desta sexta-feira (20/11) e durou apenas dois minutos. A polícia esteve no local e já solicitou imagens das câmeras de segurança da agência e da universidade para dar início as investigações.

Ações criminosas contra caixas eletrônicos vem sendo notícia nos últimos dias, em Teresina. No último dia 13/11 bandidos invadiram um supermercado no bairro Pedra Mole, zona leste, e tentaram explodir um caixa eletrônico. Mesmo passando duas horas no local a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro. Na madrugada do dia 23/10 um bando explodiu outra agência do Banco do Brasil na avenida João XXIII, no Bairro São Cristóvão, zona leste, mas não conseguiram levar o dinheiro.

Todos esses casos, inclusive a ação contra a agência do Banco do Brasil da UFPI, estão sendo investigados pela polícia. Até o momento ninguém foi preso.

Entrada da agência


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS