Corpo de idoso desaparecido é encontrado em matagal no Piauí

Domingos Gomes vinha passando por problemas psicológicos. O seu corpo quando foi encontrado já estava em avançado estado de decomposição

21 de novembro de 2020, às 16:00 | Luís Silva

Foi encontrado no final da tarde da última sexta-feira (20/11), em um matagal na Localidade Carimã, no município de José de Freitas-PI, o corpo do idoso Domingos Gomes de Oliveira, que tinha 63 anos, e que estava desaparecido de sua residência há nove dias. Domingos Gomes vinha passando por problemas psicológicos. O seu corpo quando foi encontrado já estava em avançado estado de decomposição.

Um morador da região do Carimã encontrou o corpo e avisou a família e a polícia, que adotaram as providências cabíveis. O corpo do idoso foi removido para o IML de Teresina-PI, para ser submetido a exames e somente depois foi liberado para a família para a realização do sepultamento no Município de José de Freitas, que fica a 48 km de Teresina.

A família que estava à procura de Domingos Gomes de Oliveira desde que ele desapareceu de casa, suspeita que o idoso tenha morrido por ter ficado todos esses dias sem comer e sem beber, pois, ele vinha passando por problemas psicológicos.

Moradores da Localidade Carimã que fica a 12 km da cidade de José de Freitas, na região do Povoado Ema, suspeitam também que Domingos Gomes tenha saído de casa para ir ao cemitério visitar o túmulo do filho e na volta teria se perdido e ficado durante esses dias sem comer e sem beber, o que poderia ter levado à sua morte.

A família de Domingos Gomes de Oliveira chegou a fazer postagens nas redes sociais, informando o seu desaparecimento e pedindo ajuda para localizá-lo. O idoso foi encontrado já sem vida, no final da tarde do dia 20 de novembro de 2020, em um local de difícil acesso, segundo o morador que encontrou o corpo já em estado de decomposição.

Domingos Gomes


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS