Bandidos pedem água é roubam carro da vitima em José de Freitas-PI

De acordo com informações da PM, os bandidos já teriam praticado outro assalto em Teresina-PI, usando o mesmo veículo

16 de junho de 2021, às 13:00 | Luís Silva

Demonstrando muita audácia, três bandidos armados assaltaram uma residência no início da noite desta terça-feira (15/06), na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, no Bairro Santo Antônio, na cidade de José de Freitas-PI, a poucos metros da Delegacia de Polícia. Os criminosos renderam o dono da casa identificado como Carlos Alberto dos Reis e fugiram roubando o seu carro um Ônix, cor cinza, placa QRN-8232 e uma TV.

De acordo com informações do repórter F. Mendes, a vítima Carlos Alberto informou ao sargento-PM Valmir e ao cabo Bernardino, do 16º BPM-PI, que os três bandidos chegaram à residência ocupando um veículo Classic de cor prata, sendo que um dos bandidos desceu do veículo e foi até a residência, onde pediu água e em seguida anunciou o assalto. O bandido que anunciou o assalto estaria armado com uma faca e outro criminoso que ficou dentro do carro estaria com uma arma de fogo e durante toda a ação dizia que iria atirar caso Carlos Alberto reagisse ao roubo.

Os assaltantes fugiram levando o Ônix cinza e no outro veículo que eles já estavam ocupando, quando chegaram para fazer o assalto em José de Freitas-PI. De acordo com informações do sargento-PM Valmir, os bandidos já teriam praticado outro assalto em Teresina-PI, usando o mesmo veículo que utilizaram para realizar o roubo em José de Freitas.

Policiais do 16º BPM-PI em José de Freitas estão realizando diligências no sentido de recuperar o carro tomado de assalto em José de Freitas. Um fato que chamou a atenção dos moradores do bairro Santo Antônio foi a audácia dos criminosos de praticar o assalto a poucos metros da Delegacia de Polícia de José de Freitas.

PM faz diligência para prender os bandidos / FOTO: Portal GP1