Acidente deixa motorista preso ás ferragens em José de Freitas-PI

Quando constatou a falta de freios, o motorista relatou que conseguiu encostar o caminhão na serra, minimizando o impacto

07 de maio de 2021, às 15:00 | Luís Silva

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (07/05), um caminhão que trafegava entre José de Freitas e o Povoado Felicidade, perdeu o freio em cima de uma serra provocando um grave acidente.

Sem freios, o motorista relatou que conseguiu encostar o caminhão na serra, minimizando o impacto. 

Durante o acidente, o motorista identificado como Leandro Lopes Pereira, sofreu uma fratura no braço e ficou preso ás ferragens. Já seu filho identificado como Ítalo Santos Pereira torceu o tornozelo.

O caminhão que pertence a empresa Atacadão Evandro, da cidade de Parnaíba, ficou totalmente danificado. Os alimentos que estavam sendo transportados ficaram espalhados na pista.

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Adison e o sargento Valmir, esteve no local controlando o trânsito.

Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou as vítimas ao hospital Nossa Senhora do Livramento. 

De acordo com informações repassadas pelo hospital, as vitimas, pai e filho, serão encaminhados para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

Local do acidente