SESI Piauí participa da SIPAT em parceria com a Equatorial

Em Teresina o SESI também realizou ginástica laboral e a palestra presencial “AIDS e IST: porque muita gente ainda não se previne”

25 de setembro de 2020, às 09:00 | Editoria de Municípios

O Serviço Social da Indústria – SESI/PI está participando, no período de 21 a 25 de setembro, da Semana Interna de Prevenção de Acidente no Trabalho (SIPAT) realizada pela Equatorial Piauí com o objetivo de desencadear um processo orientador sobre a prevenção de acidentes de trabalho, assim como os cuidados com a saúde individual.

A programação realizada pela Equatorial Piauí contou com a participação da área de Saúde e Segurança na Indústria do SESI e reuniu funcionários para que fossem orientados com noções sobre a prática de atividade física e os benefícios sobre preparar o corpo para as funções do dia a dia.  Em Parnaíba, os profissionais do SESI envolvidos nesta ação foram Milena Alelaf e Ana Paula Gazze.

Em Teresina o SESI também realizou ginástica laboral e a palestra presencial “AIDS e IST: porque muita gente ainda não se previne”, proferida pela Médica do Trabalho, Dra. Emanuela de Oliveira Costa.