FIEPI realiza a última reunião do ano com SESI e SENAI

Na pauta, a votação do Plano de Ação e Orçamento 2020, Balancete Contábil do mês de Outubro e Novembro de 2019, a Revisão do Planejamento Estratégico de 2020 a 2022 do SESI e do SENAI

21 de dezembro de 2019, às 12:02 | Larissa Teixeira

A reunião foi presidida pelo vice-presidente da instituição, Humberto Cronemberg e contou com a presença do diretor de assuntos econômicos da FIEPI, Freitas Neto, do diretor regional do SENAI e superintendente do SESI, Mardônio Neiva; conselheiros e colaboradores do Sistema.

Na pauta, a votação do Plano de Ação e Orçamento 2020, Balancete Contábil do mês de Outubro e Novembro de 2019, a Revisão do Planejamento Estratégico de 2020 a 2022 do SESI e do SENAI.

Na oportunidade, Mardonio Neiva apresentou os balancetes e as metas a serem atingidas pelas duas casas em 2020. 

Durante a reunião foram apresentadas as ações mais relevantes realizadas pelo SESI e SENAI. No SESI, foi apresentado as atividades desenvolvidas nos setores de promoção da saúde, saúde e segurança do trabalho e educação. Com destaque para a premiação do aluno Emanoel Sousa, da Escola SESI Conselheiro Saraiva na XIII Mostra Brasileira de Lançamentos de Foguetes no Rio de Janeiro. 

Já no SENAI, foram apresentadas ações desenvolvidas nos setores de educação e tecnologia, com destaque para duas indústrias piauienses que participaram de piloto Indústria Mais Avançada, realizado pelo SENAI e aumentaram em 55% sua produtividade. O projeto foi o primeiro a testar no Brasil, em todas as regiões do país, o impacto na produção do uso de ferramentas de baixo custo, como sensoriamento, computação em nuvem e internet das coisas (IoT). Ao final da reunião o vice-presidente da FIEPI agradeceu a confiança e o apoio e desejou um feliz Natal é um próspero Ano Novo para todos os conselheiros do SESI e do SENAI.

Última reunião do ano com SESI e do SENAI