Equipe do SESI faz treinamento de CIPA para 22 alunos

A comissão atua na implementação e no controle de qualidade das ações para tornar o ambiente de trabalho mais seguro para os funcionários

19 de fevereiro de 2020, às 02:25 | Redação

O Serviço Social da Indústria – SESI Piauí iniciou nesta segunda-feira (17/02) e segue até essa sexta-feira (21/02), o treinamento do curso de CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes para cipeiros das empresas Equatorial e Piauí Milhos. Ao todo 22 alunos fazem o treinamento.

Segundo a técnica de segurança do trabalho Karla Danielle, o curso tem como objetivo a instrução técnica quanto à prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar permanentemente compatível o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador, utilizando como ferramenta a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA.

A comissão atua na implementação e no controle de qualidade das ações para tornar o ambiente de trabalho mais seguro para os funcionários. O curso de NR-5 serve para capacitar os funcionários que vão integrar a comissão a identificar e minimizar os riscos.

Reunião com a CIPA


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS