Os desafios da pandemia para os produtores de festas e eventos

São grandes os desafios enfrentados, é preciso estudar novas estratégias e inovar nas produções foi uma boa alternativa

16 de outubro de 2020, às 13:00 | Cobertura Coronavírus

No atual cenário que nos encontramos, muitos serviços foram suspensos por conta da pandemia gerada pelo novo coronavírus. Pessoas perderam seus empregos, comércios fecharam as portas e até empreendimentos chegaram ao fim. No entanto, buscando permanecer no mercado, muitos empreendedores e empresários se reinventaram e atualizaram seus meios de trabalho, alternativas e opções para continuar atendendo seu público, de forma segura, durante esse período de isolamento social.

São grandes os desafios enfrentados, no caso da Yara Moura, (Empreendedora no ramo de produção de eventos e festas) estudar novas estratégias e inovar nas produções foi uma boa alternativa. 

Foram vários fatores que mudaram dentro dessa área de eventos, agora o público pode continuar eternizando seus momentos e celebrando datas importantes sem se sentirem inseguros. Isso é possível com algumas opções oferecidas pela empreendedora no seu segmento de festas e decoração, uma delas é a  Consultoria Online, que reúne dicas, instruções, escolha de tema, indicações de fornecedores, suporte técnico, reuniões online e muito mais, tudo para que o cliente possa montar sua festa em casa, com toda segurança.

"Vale a pena lembrar que, mesmo com todas as dificuldades, foi preciso nos reinventar e estar em constante evolução para oferecer os melhores serviços aos nossos clientes e ao público em geral", disse a empresária Yara Moura, que mesmo com todas as restrições da pandemia conseguiu se reestabelecer e inovar no mercado, atendendo seus clientes e os ajudando a comemorar seus momentos mais importantes e especiais.

O espírito empreendedor nos prova a força e coragem dos produtores, comerciantes e vendedores para se manterem firmes no mercado e continuar seus trabalhos de forma segura, mesmo com as adversidades. 

Yara Moura