Governador deve adotar novas medidas contra a COVID-19 no Piauí

Umas das alternativas é adotar o toque de recolher, ou seja, limitar a circulação de pessoas entre às 23h00 e 05h00 da manhã

23 de fevereiro de 2021, às 12:50 | Cobertura Coronavírus

O Governo do Estado informa que vai se reunir, nesta terça-feira (23/02), a partir das 18h00, com os membros do Comitê de Operações Especiais (COE) ampliado para avaliar as medidas de restrições necessárias para a contenção da transmissibilidade do coronavírus no Piauí.

Membros do governo estão, ao longo de todo o dia, dialogando com vários setores, considerando os riscos e as diversas situações de cada ambiente.

Novas medidas somente serão anunciadas oficialmente após esta reunião do COE ampliado. É importante ressaltar que novas ações mais rígidas que podem ser tomadas, tem como objetivo evitar o colapso na saúde e interromper o ciclo de transmissão do vírus no Estado. A prioridade será sempre salvar vidas.

"Terei uma reunião, no final da tarde, com o Comitê de Operações Emergenciais Ampliado, para a definição de quais medidas restritivas serão implementadas no Piauí. O momento é de alerta e a participação das instituições e da sociedade civil é fundamental para unirmos forças na luta contra a COVID-19", disse o governador.

Umas das alternativas é adotar o toque de recolher, ou seja, limitar a circulação de pessoas entre às 23h00 e 05h00 da manhã, para evitar as festas clandestinas em Teresina e interior.

GOVERNADOR FALA DAS MEDIDAS


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS