Saneamento básico é discutido em evento no PPROCON de Teresina

A gerente do setor Jurídico da Águas de Teresina, Mariana Salim, reforça que o momento foi oportuno para detalhar ações da empresa

22 de julho de 2021, às 17:00 | Editoria de Municípios

Os servidores do Procon Municipal de Teresina participaram na manhã desta quinta-feira (22/07) de treinamento sobre as atividades do saneamento básico com funcionários da Águas de Teresina. A proposta do evento é apresentar, ao órgão jurídico, as principais atividades da subconcessionária na capital para que seja otimizado o atendimento à população quanto às demandas recebidas sobre a empresa.

Na oportunidade, foram discutidos os seguintes temas: atendimento ao consumidor, aspectos regulatórios, procedimentos de fiscalização (violação de corte e danificação de hidrômetro), atendimentos do Call Center, procedimentos de faturas e cobrança (consumo, leitura, parcelamento de débitos), aferição de hidrômetros (laudos e consumo elevado) e projetos de responsabilidade social.

A gerente do setor Jurídico da Águas de Teresina, Mariana Salim, reforça que o momento foi bastante oportuno para detalhar ações específicas da empresa e debater sobre o Novo Marco Legal do Saneamento.

“A ideia foi apresentar informações apuradas sobre as nossas atividades, objetivando levar ao PROCON informações precisas e fundamentadas sobre a nossa atuação, com o fim único de melhor atender nossos consumidores em todas as suas demandas”, explica.

Para a diretora da Coordenadoria do PROCON de Teresina, Nara Guimarães, o evento foi uma excelente oportunidade para otimizar o atendimento ao usuário. 

“A ação mostra que a empresa está preocupada com o consumidor e por isso busca essa aproximação com o usuário. Algo bastante importante para a população e também para que nosso atendimento possa compreender melhor a atuação da empresa e, desta forma, estar repassando essas informações para os consumidores”, destaca a diretora.

Evento foi no PROCON de Teresina


PASSANDO A RÉGUA

Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS