Médicas que realizaram o parto de odontóloga falam sobre o caso

Ela explicou o que ocorreu durante o processo de parto. Os detalhes foram antecipados pelo Portal Douglas Cordeiro durante a manhã

22 de julho de 2021, às 09:00 | Editoria de Municípios

A médica Lara Drummond, divulgou em seu perfil no Instagram, uma nora sobre a morte da odontóloga Maria Cristina Carvalho Almendra Freitas.

Ela explicou o que ocorreu durante o processo de parto. Os detalhes foram antecipados pelo Portal Douglas Cordeiro durante a manhã.


LEIA TAMBÉM

Maternidade divulga nota sobre morte de odontóloga durante o parto

Filha de ex-governador morre durante o parto em Teresina


 Maria Cristina Carvalho Almendra Freitas

NOTA DA MÉDICA LARA DRUMMOND

É com enorme tristeza que lamentamos a perda de nossa paciente Maria Cristina Carvalho Almendra Freitas.

Maria Cristina entrou em trabalho de parto, na manhã de hoje, devidamente assistida por nossa equipe obstétrica, pela equipe médica da Maternidade Santa Fé e pela equipe de fisioterapia e enfermagem.

Infelizmente, a paciente apresentou um quadro raro, imprevisível e de rápida evolução, sem associação a via de parto, para o qual foram tomadas imediatamente todas as medidas possíveis pelo corpo clínico e hospitalar, inclusive com equipe móvel no local.

Nós, obstetras, sempre priorizamos a saúde e bem-estar de nossas gestantes, criamos um vínculo de confiança durante todo o pré-natal que vai muito além da relação médico - paciente. Só Deus para cuidar e dar forças para os nossos corações e os corações de toda a família e amigos.

Assim, lamentamos profundamente a perda de Maria Cristina e estamos em oração por todos os familiares e amigos neste momento de dor.

Dra. Lara Drummond
CRM - 5596 | RQE - 3321

Dra. Marilia Barros
CRM - 5829 | RQE - 3528


PASSANDO A RÉGUA

Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS