“Não vamos nos omitir, apoiaremos quem ajudar Teresina”, diz Robert

Ele já se declarou como uma opção para a terceira via estadual caso nenhum dos nomes apresentados chegue a um acordo com a gestão municipal

21 de julho de 2021, às 16:00 | Tarcio Cruz

O vice-prefeito da capital, Robert Rios, foi enfático ao afirmar que ele e o prefeito Dr. Pessoa apoiarão nas eleições do próximo ano quem mais trouxer recursos para a administração municipal. 

Ele já se declarou como uma opção para a terceira via estadual caso nenhum dos nomes apresentados chegue a um acordo com a gestão municipal. Os partidos de Robert Rios (PSB) e Dr. Pessoa (MDB) já decidiram que farão parte da chapa governista que deve ter Rafael Fonteles candidato ao governo e Themístocles Filho candidato a vice-governador.

O vice-prefeito mais uma vez lembrou que Dr. Pessoa pode ser o coordenador de uma eventual terceira via estadual, mas afastou qualquer possibilidade de omissão dos dois em caso de uma dissensão com Ciro e Wellington.

“Se houver uma terceira via o Dr. Pessoa vai ser o grande comandante desta terceira via, não digo que vai ser candidato, vai ser o comandante. Se não tiver terceira via nem ele ou eu vamos omitir, vamos pender para um lado, o lado de quem mais estiver ajudando a cidade de Teresina. Temos um compromisso com a cidade de Teresina”, concluiu o vice-prefeito.

Vice-Prefeito de Teresina, Robert Rios