Filha de ex-governador morre durante o parto em Teresina

Ela teria sofrido um choque anafilático no momento da aplicação da anestesia. O bebê está sob cuidados médicos intensivos

21 de julho de 2021, às 12:30 | Editoria de Municípios

Morreu na manhã de hoje (21/07), a odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto.

Kiki Freitas, como era conhecida, faleceu após após problemas durante o parto que ocorreu na Maternidade Santa Fé, Zona Norte de Teresina.

Ela teria sofrido um choque anafilático no momento da aplicação da anestesia. O bebê está sob cuidados médicos intensivos.

Maria Cristina Almendra Freitas Kiki era formou-se em Odontologia pela FACID (2006) e também era doutora na área de dentística pela Faculdade de Odontologia de Bauru (USP). Ela era coordenadora dos cursos de Odontologia e Radiologia do Centro Universitário UNIFACID.

Kiki era casada com o empresário Felipe Gomes desde 2019.

VEJA A NOTA DA PREFEITURA DE TERESINA

A prefeitura de Teresina lamenta o falecimento da odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto e de Carlota Carvalho. Kiki Freitas, como era conhecida, se destacou como uma excelente profissional de pesquisa em sua área. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados e presta condolências nesse momento de dor.

Kiki Freitas