Emoção na despedida dos teresinenses ao ex-prefeito Firmino Filho

Muito abalada a viúva do ex-prefeito, a deputada Lucy Silveira, agradeceu o apoio dos populares e as homenagens

07 de abril de 2021, às 12:00 | Tarcio Cruz

O último adeus. A manhã desta quarta (07/04) é de despedida para a população de Teresina. Familiares, amigos e populares dão o último adeus ao ex-prefeito da capital, Firmino Filho, que foi encontrado morto na tarde da última terça, na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Área Leão, na Zona Leste de Teresina. 

Ele estava no escritório do TCU (Tribunal de Contas da União) quando caiu do 14º andar. Em um carro aberto do corpo de Bombeiros, o corpo do ex-prefeito percorre diversos bairros da capital.


LEIA TAMBÉM

Ex-prefeito Firmino Filho é encontrado morto em prédio de Teresina


Muito abalada a viúva do ex-prefeito, a deputada Lucy Silveira, agradeceu o apoio dos populares e as homenagens, porém revelou que irá continuar o legado de trabalho deixado pelo marido.

“Homenagem muito linda, mas não vai trazer ele de volta. Só quero agradecer à população de Teresina, que sempre foi muito gentil com o ex-prefeito Firmino Filho, estou muito grata. Teresina continua firme e forte. Vamos dar continuidade a todo o legado dele. Ele era apaixonado por Teresina. Ele viveu a vida dele toda trabalhando pela cidade de Teresina. No ano passado ele mostrou esse gesto, quando ele se empenhou profundamente ao combate a covid-19, por isso que nenhum cidadão teresinense morreu por falta de leitos”, declarou.

Cortejo pela ruas de Teresina / FOTO: Lucas Dias - PMT