Com 12 anos, aluno sofre mal súbito e morre em colégio de Teresina

Foram prestados os primeiros socorros e acionado o SAMU. Apesar da agilidade no atendimento, o jovem não resistiu e morreu

04 de fevereiro de 2021, às 14:00 | Editoria de Municípios

De acordo com a assessoria de imprensa o Colégio Sagrado Coração de Jesus, conhecido como Colégio das Irmãs, Pedro Malta Ramos Pachêco, 12 anos, estava entrando na sala de aula quando sentiu-se mal.

Logo em seguida, foram prestadas os primeiros socorros e acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Apesar da agilidade no atendimento, o jovem não resistiu e morreu.

Colégio das Irmãs

VEJA A NOTA DA ESCOLA

Nota de Pesar

Com imenso pesar e consternação, o Colégio Sagrado Coração de Jesus informa o falecimento do Saviestudante Pedro Malta Ramos Pachêco, do 7º Ano, na manhã desta quinta-feira (04/02).

Pedro Malta passou mal ao entrar em sala de aula. Prestamos os primeiros socorros e, imediatamente, acionamos o SAMU, que atendeu o estudante prontamente, mas infelizmente ele veio a óbito.

Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Rogamos a Deus para que o nosso querido menino Pedro, tão amado de todos, descanse na paz do Senhor e Dele alcance a vida plena.

Em face desse momento de compreensível dor, o Colégio das Irmãs também informa que as aulas ficarão suspensas e só retornarão na segunda-feira (08/02).

A Direção