Polícia Civil prende idoso condenado pelo crime de estupro no PI

A PM prendeu o suspeito em flagrante, após uma mulher afirmar que testemunhou o denunciado com a mão dentro do short de uma criança

18 de março de 2021, às 16:30 | Wenddel Veras

Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pela Delegada Daniella Dinali, deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável em desfavor do senhor Francisco Antonio Vieira Machado, conhecido como "Marcelo", de 79 anos, atualmente residindo no Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, no dia 18 de outubro de 2011, na cidade de Piripiri-PI, a Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante delito, após uma mulher afirmar que testemunhou o denunciado com a mão introduzida por dentro do short de uma criança do sexo feminino, de apenas 04 anos de idade. 

Conforme o teor do inquérito policial, após a prisão do idoso, que negou todas as acusações, a vítima confirmou à sua mãe e a membros do Conselho Tutelar que o idoso havia molestado as suas partes intimas, que se encontrava doloridas pelo ocorrido. Subsequente, a criança foi submetida ao exame de conjunção carnal, que constatou indícios de atos libidinosos, de violência física e escoriações na vagina. 

O magistrado Dr. Francisco João Damasceno, Juiz Titular da Primeira Vara da Comarca de Piripiri, sentenciou o acusado a uma pena de 07 anos, 07 meses e 16 dias de reclusão a ser cumprido inicialmente em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major Cesar de Oliveira, em Altos-PI.

Prisão do acusado

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS