Mãe é denunciada por espancar com cinto a filha de sete anos no PI

A criança foi ao distrito acompanhada do avô, o apesentado José Firmo Sobrinho, que confirmou a denúncia do Conselho Tutelar

16 de junho de 2021, às 12:00 | Jonas Sousa

O Conselho Tutelar de Nossa Senhora de Nazaré denunciou a Delegacia do Menor, de Campo Maior, o caso de violência sofrida por uma criança, de apenas 7 anos, que vinha sendo agredida pela mãe. 

A menina chegou na delegacia cheia de hematomas e teve que passar por exame de corpo de delito.

A criança foi ao distrito acompanhada do avô, o apesentado José Firmo Sobrinho, que confirmou a denúncia do Conselho Tutelar. 

“Realmente aconteceu da criança apanhar de cinto. A mãe deu nela porque saiu pra andar de bicicleta com as colegas”, confirmou.

Firmo disse para a polícia que os maus tratos a criança já vem aconteceu sistematicamente e que, se a polícia não intervir, teme pela vida da neta.

O conselheiro Antônio Rodrigues, solicitou a delegada Natalia Figueiredo que fosse realizado exame de corpo de delito na garota para confirmar as agressões e que a mãe da criança responde criminalmente pelo espancamento. 

“Nós solicitamos a delegada que enquadrasse a mãe da menina que Lei de Proteção ao Menor, que responda pelo crime", relata.    

Avô da criança

Veja mais acessando o Portal de Campo Maior