Acidente deixa duas vítimas em estado grave entre Barras e Piripiri

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Barras levou a moça e o GAV, que agora conta com uma ambulância, levou o rapaz

27 de dezembro de 2020, às 16:00 | Portal Longah

Um acidente na PI 331, que liga Barras a Piripiri, deixou duas vítimas em estado grave por volta das 06h00 da manhã deste domingo (27/12).

Um homem que aparentava ter 25 anos e uma mulher que tinha entra 25 e 30 anos ficaram inconscientes após o impacto.

O coordenador do Grupo de Resgate Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, contou ao Portal Longah uma versão sobre o fato, já que testemunhas não souberam precisar com detalhes o que realmente aconteceu.

“A moça foi atropelada pelo motociclista quando estava parada no acostamento da PI-331. Ela ia subir em outra moto, quando foi colhida pelo rapaz”, explica Sampaio.

O estado da moça é gravíssimo, segundo ele: fraturas nas pernas e braços e traumatismo crânio-encefálico.

O rapaz também desmaiou durante o impacto e foram conduzidos para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Barras levou a moça e o GAV, que agora conta com uma ambulância, levou o rapaz.

“Nossa ambulância não está toda equipada, mas mesmo assim era necessário fazer o resgate do rapaz. Fomos com ele até as proximidades da entrada de Boa Hora-PI, onde o SAMU de Piripiri já aguardava para levar até o hospital”, relatou Sampaio.

Os envolvidos são moradores de Barras. Ela, identificada como Francinete, reside no Bairro Santinho.

Local do acidente


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS