Kleber conquista adesões para disputar o 2º turno em Teresina

Nesta terça-feira, o candidato recebeu o apoio do jornalista Mário Rogério, que disputou o primeiro turno das eleições pelo CIDADANIA

17 de novembro de 2020, às 17:07 | Tarcio Cruz

Após chegar ao segundo turno da disputa pela Prefeitura de Teresina e surpreender seus adversários, Kleber Montezuma (PSDB) vem conquistando importantes adesões. Nesta terça-feira (17/11), o candidato recebeu o apoio do jornalista Mário Rogério, que disputou o primeiro turno das eleições pelo CIDADANIA.

“Ele fez uma campanha muito bonita, sempre propondo a melhoria da cidade. Estamos fazendo esse entendimento. Ele agora soma sua força para que a gente possa avançar”, destacou o candidato tucano, que articula aliança com lideranças políticas que estavam em outros palanques no primeiro turno.

Ontem (16/11) o vereador reeleito Levino de Jesus e outros seis candidatos da chapa proporcional do REPUBLICANOS (PRB), que no primeiro turno estavam na coligação majoritária do Partido Liberal (PL), liderada por Fábio Abreu, manifestaram apoio ao ex-secretário municipal de educação para o Palácio da Cidade.

“Os homens e mulheres de bem, que querem o melhor para nossa cidade, estão vindo marchar conosco, pois vamos encontrar soluções para os problemas e avançar cada vez mais”, pontuou o candidato do PSDB, que ainda busca a confirmação da aliança com outros nomes que disputaram o pleito no último domingo (15/11).

É o caso da jovem candidata pelo PSC, Gessy Fonseca, um dos destaques do primeiro turno das eleições municipais deste ano, ficando em terceiro lugar com mais de 12% dos votos válidos. 

“Temos interesse que ela venha conosco, somar forças, para que ela possa fazer aquilo que pensou na sua campanha, na nossa gestão (...) Ela certamente poderia contribuir muito”, concluiu Kleber Montezuma.


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS